sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite. Sejam muito bem vindos ao blog :)
Hoje eu vim falar pra vocês desse creme depilatório para o rosto Soft&Smooth da marca AVON, como a Ideia do blog é testar os produtos baratinhos eu escolhi esse por 3 motivos, o primeiro: é o custo dele, eu paguei cerca de 15,00 numa promoção. o segundo motivo: Ele rende muito (pelo menos pra mim) contém 30g. E terceiro: Ele não me da alergia, não coça, não arde, não queima e não mancha a pele como muitos cremes depilatórios que eu usei fizeram com a minha pele, então esse são os motivos da minha escolha.a.



O que diz a embalagem:

"Creme depilatório para o rosto remove delicadamente os pelos do rosto em apenas 2 minutos e meio. Sua formula contem um exclusivo complexo hidratante, com extrato de semente de AMARANTHUS E ÓLEO DE SEMENTE DE JOJOBA que combinado ao EXTRATO DE MANTEIGA DE KARITÉ deixa sua pele suave e macia por muito mais tempo.





Modo de Usar:

1. Se o pelo for grosso ou difícil de remover, antes da aplicação lave com água morna por alguns minutos e depois seque.
2. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas espessas de forma que a cobrir totalmente os pelos. Não esfregue .
3. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área, se os pelos nao saírem com facilidade, deixe o creme agir por mais tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS no tempo total da depilação.
4. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida, Enxague com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.
5. Limpe a ponta do tubo com um pano limpo e seco após cada utilização. Guarde em lugar fresco e o mantenha fechado.

O que eu achei:

Eu segui as instruções direitinho e eu adorei. Ele é branquinho como podem ver abaixo (normal), Cremoso e consistente com um pouquinho você já cobre os pelinhos do buço (antes que me esqueça, só pode ser usado no BUÇO, na sobrancelha não pode),  como já disse em mim não coçou, não ardeu, não irritou a pele, Deixou minha pele hidratada e os pelinhos demoram bastante pra crescer, eu uso ele 1 vez no mês então ele rende muito. Um ponto negativo nele é o cheiro que me faz espirrar, mas todo creme depilatório tem um cheiro desagradável (pelo menos os que comprei). Mas fora isso ele esta mais do que APROVADO, com certeza comprarei de novo. Foi um baratinho que valeu mesmo a pena eu ter dado uma chance.
Custo X benefícios = Nota 10


Por Hoje é só, Beijos! :*

3 comentários:

  1. Olá gatona, retribuindo a visita e passadando para falar que estou seguindo o seu blog...
    www.tipoluluzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei,mais é uma boa *-* Blog lindo parabéns e sucesso.
    http://maniasdememel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei quem sabe eu compro
    Eu te marquei em uma tag
    http://coisasmalucasrg.blogspot.com.br/2015/03/ola-galera-tudo-bem-com-voces-fui.html

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
19 anos, Apaixonada por música, compras e coisas novas. Sejam Bem Vindos!

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.