segunda-feira, 23 de março de 2015

Oi, Oi, Oi...
Chegando hoje com mais uma novidade pra vocês, é o "Dica da Semana". Agora todas as Segundas dicas para começar a semana bem e pra se manter disposto e saudável todos os dias.

Hoje começamos a falar sobre a pele, sobre o uso do protetor solar.


Faça frio ou faça sol, seja qual marca e qual fator for, Loção ou spray, seja na praia, no clube ou na rua...
O protetor é indispensável em qualquer estação e em qualquer lugar que você vá!
Nesse clima louco que estamos vivendo ultimamente não dá pra marcar bobeira e esquecer esse produto tão importante para nós, além de trazer proteção também é considerado um dos melhores hidratantes para nossa pele, não é oleoso e tem ótima absorção, podendo ser usado por homens e mulheres.
Antes de usar o protetor é legal vocês lerem a formula pra saber se ele é adequado ao seu tipo de pele; seca, mista ou oleosa. Depois é importantíssimo saber qual fator é o ideal pra você:

*Negra: FPS 15
*Morena escura: FPS 20
*Morena clara: FPS 30
*Branca: FPS acima do 30.

Depois de saber o seu fator é importante que antes da aplicação do produto vocês estejam com a pele limpa e seca. Saber a quantidade certa também é fundamental, produto de mais ou de menos pode não fazer o efeito planejado.
Abaixo temos umas dicas de como fazer o uso correto do protetor e quais os melhores horários pra pegar aquele solzinho.


Eu particularmente uso fator 30 em casa e 60 quando vou pra rua, para praia, enfim..
É importante também usar protetor no rosto, é ideal usar por baixo da maquiagem viu meninas, antes de qualquer coisa que forem passar, o protetor vem primeiro. Eu não uso protetor no rosto por conta que qualquer coisinha me dá acne, já testei varias formulas e não da certo, mas se vocês não tem esse problema não deixem de usar, como quase não frequento a praia/clubes eu uso o protetor diariamente pra ir pra sair na rua então eu uso somente nas partes mais expostas como; Braços, pescoço, pernas. Mas se vocês forem a praia ou num lugar que se expõe por completos é claro que vão usar no corpo inteiro, ok?

Essa foi a dica de hoje espero que tenham gostado, segunda feira que vem tem mais um "Dica da Semana" que vocês comecem a semana de vocês com muita disposição, alegria e aproveitem bem. E vocês já sabem, protetor sempre!

Beijos :*


31 comentários:

  1. Oieee tudo bem ??
    nossa eu tenho que aprender a usar sempre o protetor solar eu não
    tenho esse costume sabe e quando compro maquiagem sempre compro as que tem algum fator de proteção.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Comece pra ontem então a usar menina rs, A falta do uso pode te acarretar vários problemas como macha na pele, o próprio cancer de pele, sem contar que se expor ao sol ou até mesmo ao mormaço sem proteção envelhece muito mais rápido. Infelizmente os produtos que diz ter proteção solar é muito pouco perto do protetor, de maneira alguma a maquiagem ou um hidratante com fator solar o substitui. Pense nisso!
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  2. por isso que eu usava logo um fator 100 kkkkkkkkk que era pra proteger logo tudo oq ue tinha pra proteger mana
    otimas dicas gata

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem? :)
    Adorei a dica. Uso protetor facial todos os dias e corporal só quando vou sair de casa de dia, sei que é errado mas sempre esqueço quando fico em casa.
    Amei seu cantinho, seguindo aqui!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Muitas pessoas esquecem da importância do protetor para o corpo, mas comece dar mais atenção a ele para não aparecer manchinhas indesejáveis, Melhor se cuidar não, é? A importância do uso do protetor em casa ninguém sabe, mas mesmo quando não estamos no sol o mormaço também queima a pele por isso a importância se usar sempre e em qualquer lugar.
      Que bom que tenha gostado do blog, Nos visite sempre, acompanhe as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Ótimas dicas. Uso muito para o rosto, o corporal só quando vou para praia :( *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Comece dar mais atenção ao corpo, assim como o rosto começa a aparecer manchinhas indesejáveis e isso ninguém quer rs.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Ótimo post dicas variosas sobre o fator de proteção que eu não sabia,não vou mentir mais eu praticamente só uso protetor no rosto, no corpo só quando vou para praia mesmo.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Pois é, tem que dedicar mais atenção ao corpo, com esse clima o índice de cancer de pele aumentou muito, sem contar as manchinhas e o envelhecimento precoce. Compra um protetor mais baratinho de uma marca que confie e use sempre, como digo nos post use nas partes que ficam mais expostas e evite os horários de sol forte. E lembre-se que mesmo que não fique no sol o mormaço támbem queima. Fique atenta!
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  6. Me amarrei no primeiro protetor, tenho em casa, além de proteger do sol ele também bronzeia, é o melhor que já vi.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Que bom que já usa, é muito importante se proteger e não se esqueça de usar diariamente.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Faz um tempo que estou usando o Solar Expertise da Loreal fator 30 no corpo ele é ótimo realmente protege, recomendo
    Beijos
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Independente da marca o importante é usar, mas como você já deu uma dica de uns do protetores ser bom que as meninas aproveitem rs
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  8. oiii parabens pela postagem primeira vez que visito seu blog e ja fiquei encantada com as postagens muito bom gosto o seu esta de parabens um grande abraço
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  9. sempre uso protetor solar, mesmo no frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Que ótimo, o protetor se usa em todas as estações, muitas pessoas esquecem. Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  10. Oii Parabéns pelo blog !! adorei as dicas sobre protetor solar !!

    Franciellereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  11. Esse da loreal é ótimo, já é a segunda vez que eu uso!!! E é oil-free <3

    http://www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre bom lembrar de passar neh, esqueço mt isso eh ruim, quero testar esse da Neutrogena. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  13. Amei o post linda, eu uso o da nive é ótimo. bjim http://aestilosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Obrigada pela visita!!
    Eu sempre tento passar protetor certinho, mas tento passar pouco pq costuma deixar minha pele oleosa. Tenho usado um da Avon, com efeito extra matte, e desse eu estou gostando bastante!!

    ResponderExcluir
  15. A minha pele é negra, mais clara, mas eu uso o 30 mesmo assim ahhahahaah
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii, Tudo bem.. Seguindo seu trabalho... será q vc pode retribuir?? Grata https://youtu.be/tkY26eOmg60 canal do meu filho: https://youtu.be/SnEcGuU2-Fc e meu Blog: http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá eu marquei vc em uma tag
    http://coisasmalucasrg.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award-coisas-malucas.html
    quando vc responder me manda o link!

    ResponderExcluir
  18. por que sumiste do blog?? voltaaaaa

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... eu sumi do blog porque eu fiquei sem net todo esse tempo, mas estou morrendo de saudades daqui. Estou preparando novas resenhas.
      Obrigada pela consideração. Bjs :*

      Excluir
  19. Gostei muito do seu blog e já estou participando,
    cheguei até a ele através do Blog União das blogueiras,
    Gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu blog:
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste!!

    Grande abraço:

    ANA PAULA MARÇAL

    ResponderExcluir
  20. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para teste e um possível post em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex hard, Thermofluid e Cartryon - termogênico/emagrecedor, redutor de gordura localizado (uso tópico) e um suplemento de óleo de cártamo.

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
22 anos, Apaixonada por música, compras e coisas novas. Sejam Bem Vindos!

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.