quinta-feira, 12 de março de 2015
Oi Oi Oi, depois de muito tempo estou eu aqui de volta com uma novidade que testei varias vezes pra ter certeza da qualidade, eficacia e poder vir resenhar pra vocês.
 Hoje eu vim falar do defrizzante Ravor Crystal Collection Ametista produzido pela NAZCA (uma marca que particularmente gosto muito).
A algum tempo eu vinha querendo um defrizzante por andar usando com mais frequência a chapinha/prancha e o secador, mas sempre na duvida de como escolher o produto. Até que, eu dando uma voltinha nos corredores do supermercado vi esse defrizzante que estava bem convidativo pelo preço e quantidade de produto. Vamos ao que interessa:


O que diz a embalagem: 

"Defrizzante Nazca Ravor Crystal Collection, (Ametista Força e Equilíbrio)  Cabelos mais lisos e soltos, proteção e flexibilidade aos fios. Garante alta performance e proteção térmica, Associado à força e ao equilíbrio da Ametista, para cabelos sensibilizados por processos químicos. Sua formula com queratina e óleo de abacate auxilia a reter a umidade proporcionando brilho, maciez, flexibilidade aos fios sensibilizados e danificados. Além disso, possui uma associação de silicones que forma um filme protetor nos fios, distribuindo uniformemente o calor do secador ou chapinha, diminuindo o volume e os danos causados aos cabelos.
*Resultados obtidos com a utilização de chapinha ou escova. Contém 240g)"

Modo de Usar:
Aplique uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos, de acordo com o comprimento do seu cabelo. Espalhe uniformemente pelo fios limpos e úmidos, em seguida inicie o processo com o secador e se desejar finalize com a chapinha para potencializar o efeito liso. 

O que eu achei:
Eu amei! Não me arrependi um minuto se quer de ter comprado, ele tem um cheirinho muito gostoso, é branquinho e bem emoliente, espalha muito bem e não pesa nada. Tem um ótimo rendimento, eu uso menos que uma moeda de 5 centavos e meu cabelo é médio, ele facilita o alisamento tornando muito mais rápido, muito mesmo. O cabelo fica com aspecto muito saudável, muito brilhoso, leve e realmente soltinho, com balanço super natural. As pontas ficam bem definidas, não deixa o cabelo oleoso, no dia seguinte o cabelo fica mais bonito ainda e mais definido. Valeu muito apena o investimento, ele realmente cumpre o que promete e por R$10,90 ele é um baratinho que não dá pra deixar de ter em casa.

Essa foi a resenha de hoje amores, lembrando que agora vamos ter post 2 vezes na semana. Continuem nos acompanhando e compartilhando as novidades aqui do blog, afinal, ele é feito pra você. 

Até mais! :) 

8 comentários:

  1. égua preciso de um desses
    tava pensando em comprar um outro mas se encontrar vou levar afinal é uns 8 reais mais baratooo
    adorei a resenha

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu tenho ele , e amo muito Rsrsrs
    Seguindo seu Blog , Beeijos e sucesso !
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Realmente ele vale apena né? Não troco mais rs
      Sucesso á nós.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Preciso de um desse, é tudo que quero rs <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Se comprar não vai se arrepender, garanto rs
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Eu nunca experimentei defrizzante dessa marca, costumo usar cremes e ativadores.
    Amo o resultado e o precinho :D

    Beijos e sucesso

    Jubatinga.com

    ResponderExcluir
  5. Depois de usar você percebeu se o seu cabelo escureceu mais ou clareou?
    Eu não quero que meu cabelo fique mais escuro, e quando uso determinados cremes isso acontece. Torcendo pra além de ser bom assim dar uma clareada, ou ao menos não dar efeito na cor.
    Comprei hoje, louca pra testar!

    ResponderExcluir
  6. Depois de usar você percebeu se o seu cabelo escureceu mais ou clareou?
    Eu não quero que meu cabelo fique mais escuro, e quando uso determinados cremes isso acontece. Torcendo pra além de ser bom assim dar uma clareada, ou ao menos não dar efeito na cor.
    Comprei hoje, louca pra testar!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
19 anos, Apaixonada por música, compras e coisas novas. Sejam Bem Vindos!

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.