terça-feira, 17 de março de 2015
Oi amores, como vocês estão?
To cheia de energia e gaz pra fazer varias resenhas pra vocês, lembrando mais uma vez que; agora teremos resenhas 2 vezes na semana. Não é demais? haha

Hoje trago pra vocês um produto que testei e continuo usando a meses de tanto que amei; amei pela qualidade, pela rapidez do processo e pelo preço, paguei 16,00 (em loja online, acredito que em lojas física seja um pouquinho mais caro dependendo da região. Voltando ao assunto...) Eu estou falando do  Kit Kera Max Bio Blindagem produzido pela Skafe Cosméticos.


O que diz a embalagem:

Como vemos na embalagem é uma escova de tratamento, selagem antidano para cabelos danificados. Com Bio queratina vegetal promove resistência, brilho, hidratação, protege o fio durante a escovação e tem efeito Antifrizz. Não contem Queratina Animal e segundo a marca rende 2 aplicações, indicado pra usar de 15 em 15 dias e a blindagem pode ficar no cabelo de 02 a 03 dias.
 O kit é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, Graças ao poder da Bio queratina Vegetal, seu cabelo é tratado de dentro pra fora, o resultado é; aumento da resistência, redução do volume e do Frizz. Seus cabelos ficarão alinhados, macios, mantendo o equilibrio e preservando a estrutura capilar.


(Na imagem a cima estão cheios porque quando eu fiz a compra eu comprei logo 2 kits, para vocês verem como é eu usei o kit novo pra foto, o que eu to usando já esta no finalzinho).

 Na caixa vem:
1 Shampoo 60ml
1 Máscara de reconstrução 60ml
1 Fluido pré-escova 15ml
1 Fluido pré-chapinha

Para resenha não ficar muito longa eu não vou colocar o modo uso, mas garanto que é muito fácil e rápido, no banho mesmo você faz a aplicação, com uns 7 minutos já fez metade do processo, o restante é secar/escovar e pranchar. 

O que eu achei:

Super indico por vários pontos positivos.
Valor. Pelo beneficio é um preço justo.
Pratico e rápido. Se você não tem tempo de ficar horas e horas com produtos no cabelo, essa é uma pedida muito rápida e eficiente, prova que da pra deixar as madeixas bonitas e restauradas em pouquíssimo tempo.
Rendimento. Na caixinha diz que rende até duas aplicações, vou ser bem sincera... Meu cabelo é médio e pouco, o primeiro kit rendeu 5 aplicações. Já usei 4 vezes e o que sobrou da pra usar mais uma vez totalizando 5 aplicações. Levando em consideração que cada cabelo reage de uma forma, que comprimento e quantidade de cabelo implica no rendimento. 
Queratina vegetal. A marca diz que o desempenho da queratina vegetal é muito superior a queratina animal - a mais comum usadas em cauterizações. A queratina vegetal é extraída de cereais, resultando em um concentrado natural rico em aminoácidos, reconstrutores altamente eficazes. 
Esses foram uns dos pontos positivos, mas partindo para as considerações finais...
Meu cabelo ficou muito brilhoso, leve, macio, bem definido e hidratado. Confesso que quando passei os fluidos tanto na hora da escovar e tanto na hora de passar a chapinha eu tinha certeza que meu cabelo iria ficar oleoso mas me surpreendi muito, meu cabelo começou a ficar oleoso depois do terceiro dia (não costumo ficar todo esse tempo sem lavar o cabelo, lavo um dia sim e outro não. Mas precisava ver a reação do produto nos meus fios). Quando lavei meus cabelos eu senti o efeito ainda durante umas 3 lavagens (lembrando que quem lava o cabelo com muita frequência a tendencia é o efeito durar menor isso acontece com qualquer produto, normal). Bom, usando de 15 em 15 dias uma caixinha rendeu pra mim quase 3 meses, pra mim super compensou e comprarei sempre.
Vale a pena vocês comprarem e testarem também!

Essa foi a resenha de hoje, vocês podem mandar sugestões, dicas, criticas nos comentários.
Semana que vem tem mais, até a próxima! :*

23 comentários:

  1. Adorei seu blog, posts muito interessantes.
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigado pela visita, que bom que gostou... Já estou seguindo o seu blog, siga aqui pra dar uma forcinha tbm. Obrigado :*

      Excluir
  2. Arrasou no por, super amei!amei seu cantinho
    Vem ver meu 1 video no you tube kkk não riaa kkkk bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/
    instagram @begoncalves_89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita, estou seguindo o seu blog... Siga aqui tambem pra ajudar, da essa forcinha :*

      Excluir
  3. Adorei a resenha, muito explicada e complexa, os produtos parecem ótimos mesmo.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Obrigada mais uma vez, realmente o produto vale a pena, quando tiver oportunidade teste e venha nos contar sua experiencia.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Adorei! Confesso que tinha receios quanto ao produto. Estou seguindo! bjs!
    http://1001nuccias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Se tiver a oportunidade de comprar e usar, use. Vale a pena, é um baratinho que faz a diferença.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei o blog, não conhecia o produto ..
    Seguindo!

    bjinho
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Mas agora conhece rs e se puder usar, use. Vai ver o quanto é bom.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  6. Adoro produtos para cabelo bjs seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  7. own amor obg pelo comentário eu amei e ja segui seu blog!
    ah esse produto vai vir a calhar pq eu fiz a burrice de dá mechas no meu cabelo que era lindo e agora ta uma bucha, ja me livrei das mechas, mas mesmo assim o processo é lento e toda vez que olho pro meu cabelo sinto tanto arrependimento! vou comprar e ver se ajuda pq ta dificil viu amiga!! , amei a resenha!! e volte sempre ao meu blog que sempre retribuirei! bjs no coração Lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Eu sei muito bem o que esta passando com o cabelo, cai na besteira tambem de um tempo atras fazer luzes e meu cabelo que era perfeito ficou elastico, um horror. O produto ajudou muito sim viu, senti meu cabelo mais resistente um pouco mais firme, mas é como disse; depois que o cabelo fica nesse estado só paciência e dedicação pra ele voltar ao normal. Quando experimentar volte aqui no blog e nos conte sua experiencia.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  8. Nunca usei desse e agora que estou em transiçao fujo de quimicas rsrs
    beijos
    www.naosodecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Não amor, não tem química muito pelo contrario rs É um reconstrutor que possui a melhor queratina a vegetal e não alisa o cabelo de maneira alguma viu, é como se você fizesse uma escova normal pra o produto no cabelo e quando lavar vai estar com ele normal, porém mais resistente e hidratados. Espero que um dia experimente também e entenda melhor a função do produto.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  9. Olah, gostei bastante do seu blog, lindo.
    A resenha super explicadinha, adoro resenhas assim.

    http://estrelasdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Muito Obrigado, lembrando que duas vezes na semanas temos resenha e sempre nas segundas agora temos o Dica da semana.
      Visite sempre o blog!
      Beijos :)

      Excluir
  10. ótima resenha bem explicada, adorei o post.
    Acabei de conhecer seu blog e adorei, seguindo.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Obrigado por seguir, temos resenhas duas vezes na semana, sempre que puder venha conferir.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas .
      Beijos :)

      Excluir
  11. que blog mais fofo <3
    seguindo flor!
    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita. Seu comentário é muito importante para nós.
      Visite sempre o blog para conferir as Dicas da semana e as resenhas.
      Beijos :)

      Excluir
  12. Sempre vi nas lojas, mas tinha receio de levar!
    Tenho progressiva, acho que vai auxiliar quando a progressiva estiver no final.

    Um beijos,www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
19 anos, Apaixonada por música, compras e coisas novas. Sejam Bem Vindos!

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.